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Envios

A maioria dos produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Outros poderão ser enviados em 3, 5, 7 ou mais dias úteis após o pagamento. Isso porque alguns produtos demandam produção após o pedido e por isso esse prazo é necessário para produzirmos e preparamos com carinho a sua remessa. Esses prazos são informados na página do produto no campo 'disponibilidade'.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e eventuais atrasos além do prazo acordado é de responsabilidade do serviço de entrega. A maioria dos produtos são entregues pelos Correios.

Importante ficar atento para os prazos de produção e entrega principalmente para os kits de festas, já que prazos muito apertados poderão fazer com que as encomendas cheguem após o evento por conta de possíveis atrasos na entrega. Antecipe ao máximo que puder os seus pedidos em relação às datas dos seus eventos para os produtos cheguem até você em prazo hábil.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, se for utilizado esse serviço.

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Plact Zum tem sempre buscado o alcance da excelência na produção de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI ou se preferir pelo e-mail contato@plactzum.com.br.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

·  O produto não poderá ter indícios de uso.

·  O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.

.   Produtos personalizados (por exemplo com nome, idade, frases customizadas) só serão passíveis de devolução por defeito ou avaria.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI ou se preferir pelo e-mail contato@plactzum.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·  O produto não poderá ter indícios de uso.

·  O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI ou se preferir pelo e-mail contato@plactzum.com.br.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido em vez da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.